Faça o seu IR 2016 conosco

Sabemos que é preciso declarar o Imposto de Renda (IR) anualmente, o que – por muitas vezes – não sabemos é a real utilidade dele e quais os benefícios que podem ser obtidos. O IR 2016 é o valor anual descontado do rendimento do trabalhador ou da empresa que é entregue ao governo federal, sendo que a porcentagem de desconto é fixada pelo governo de cada país onde é aplicado tal imposto. A Declaração do Imposto de Renda, nada mais é do que uma prestação de contas do que se é gasto, perante a Receita Federal.
Vantagens
O contribuinte que se adiantar terá a sua declaração processada logo no inicio pela Receita Federal, o que aumenta as chances de a restituição entrar já nos primeiros lotes.
O contribuinte que possuir dívidas ou que esteja com pressa para receber a restituição, é interessante declarar logo o IR. Já para aqueles com imposto a restituir, a opção é recomendada é já saber o valor a pagar em 29 de abril.
Não deixe para depois
Evite transtornos. O contribuinte que perder o prazo poderá sair no prejuízo. Caso a declaração não seja entregue, o contribuinte está sujeito a pagar multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido, ainda que integralmente pago, e o valor mínimo é de R$ 165,74.

A Capolavoro Gestão Contábil está de portas abertas para receber você! Realize sua declaração com conforto, qualidade e profissionalismo. Mas não perca tempo, as contas com o leão devem ser prestadas até o dia 29 de abril. Solicite um orçamento.
Entre em contato conosco:
> Telefone: (11) 4522-4493
> E-mail: rafael@capolavoro.com.br
> Página no Facebook: https://www.facebook.com/capolavorocontabil

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *